Empresa

Negócio

Fornecer soluções para que nossos clientes possuam marcas registradas e com cada vez mais valor.

Missão

Ajudar nossos clientes a posicionarem suas marcas de forma segura e bonita.

Princípios e Valores

  • Valorização do trabalho intelectual;
  • Ética e Transparência;
  • Busca constante pelo melhor.

Nossa história

Fundação, 2009 – Serial N Brand Creation

O fundador da empresa, Roberto Soraire, verificou que a maioria das marcas possuem problemas de registro (apenas 45,65% são registradas sem problemas). E, com o intuito de desenvolver marcas únicas, sem problemas de comercialização (preocupação com o registro), surgiu da união de dois conhecimentos específicos: propriedade intelectual e comunicação social.

No mesmo ano da fundação passou a criar marcar para o Grupo VULCABRAS|AZALEIA, entre as empresas atendidas está a OLYMPIKUS E OPANKA. Foi responsável por realizar diversos estudos de marcas no Brasil e em mais de 40 outros países. Este foi o start para conquistarmos mais clientes.

Nesta trajetória dedicada ao estudo e desenvolvimento de marcas fortes, criou centenas de marcas nominativas e identidades visuais para os mais variados mercados e países. Sempre organizada, hoje possui o maior banco de marcas do Brasil.

2011- Serial N – Criação com Propriedade

Oriundo da necessidade dos clientes e, por já conhecermos seus DNAs, surgiram demandas de comunicação e aumentar o quadro de profissionais foi o caminho escolhido.

Com a conquista da conta publicitária da Prefeitura Municipal de Torres todos os processos internos foram aprimorados. Neste momento, se estruturou para atender criação, produção e agenciamento de mídia.

Neste caminho da criatividade, desenvolveu trabalhos em diferentes ramos de atividades, desde cervejarias, montadoras de carros, construção, saúde, moda, escritórios de direito, entre outros.

Desenvolveu parceria com a empresa Paulo Afonso Pereira Propriedade Intelectual, passando a ter capacidade técnica e criativa para desenvolver e posicionar marcas para qualquer segmento de mercado, tamanho de empresa ou, até mesmo, para qualquer país que o Brasil mantém relação comercial.

2014 – Serial N – Marketing & Trademarks

Além da criação e comunicação, a Serial N passa a se preocupar também com o planejamento estratégico do cliente. Preparada para analisamos a empresa/produto/serviço busca em seus diferenciais as formas legais e estratégias mercadológicas para oferecer as soluções para seus cliente.