Nossa História

Atuamos desde 2009 desenvolvendo marcas lindas e passíveis de registro.

 


 

Fundação, 2009 – Serial N Brand Creation
O fundador da empresa, Roberto Soraire, verificou que a maioria das marcas possuem problemas de registro (apenas 45,65% são registradas sem problemas). E, com o intuito de desenvolver marcas únicas, sem problemas de comercialização (preocupação com o registro), surgimos da união de dois conhecimentos específicos: a preocupação com a proteção legal e a comunicação social.
No ano da nossa fundação, fomos responsáveis por criar para a OLYMPIKUS a marca ZOMAX, sucesso de vendas – foram mais de 1 milhão de pares vendidos em apenas 6 meses. Ainda para OLYMPIKUS criamos a marca MOV – linha jovem do grupo, fizemos análises internacionais para possibilidade de expansão de suas marcas para outros países e a criação de diversas outras marcas. Foi o start para conquistarmos clientes.
Nesta trajetória dedicada ao estudo e desenvolvimento de marcas fortes, criamos centenas de marcas nominativas e identidades visuais para os mais variados mercados e países. Hoje possuímos o maior banco de marcas do Brasil.
2011- Serial N – Criação com Propriedade
Oriundo da necessidade dos clientes e, por já conhecermos seus DNAs, surgiram demandas de comunicação/propaganda e aumentar nosso quadro de profissionais nestas áreas.
Com a conquista da conta publicitária da Prefeitura Municipal de Torres, organizamos todos os processos internos. Neste momento, nos preparamos para criação, produção e agenciamento de mídia.
Neste caminho da criatividade, desenvolvemos comunicação em diferentes ramos de atividades: cervejarias, montadoras de carros, construção, saúde, moda, escritórios de direito, entre outros.
Com a parceria com a empresa Paulo Afonso Pereira Propriedade Intelectual, passamos a ter capacidade técnica e criativa para desenvolver e posicionar marcas para qualquer segmento de mercado, tamanho de empresa ou para qualquer país que o Brasil mantém relação comercial.
2014 – Serial N – Marketing & Trademarks
Além da criação e comunicação, a Serial N passa a se preocupar também com o planejamento estratégico do cliente. Sempre com contratos de confidencialidade, analisamos a empresa/produto buscando seus diferenciais e formas legais para a apropriação de inovações, metodologias, modelos de negócio e/ou conceitos que a farão prosperar no mercado. Desta forma, passamos a nos preocupar para que nossos clientes se apropriem do que desenvolvem (capital intelectual).